Atribuições da Coordenação Financeira

 

  • Elaborar o planejamento anual das atividades do Setor Financeiro;
  • Acompanhar sistematicamente os custos dos projetos do IPPUC;
  • Analisar, avaliar e elaborar relatórios demonstrativos das despesas e receitas;
  • Promover a devida atualização de dotação orçamentária das supervisões;
  • Gerenciar os sistemas contábil, orçamentário e financeiro do IPPUC;
  • Elaborar o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) em conjunto com as demais áreas do IPPUC;
  • Efetuar a movimentação das contas bancárias do Instituto, em conjunto com a Supervisão Administrativa e Financeira e Presidência;
  • Elaborar e encaminhar prestações de contas financeiras, orçamentárias e contábeis ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná e à Câmara de Vereadores de Curitiba;
  • Fornecer o suporte financeiro e contábil para todas as áreas do IPPUC;
  • Realizar outras atividades correlatas.