Atribuições da Coordenação da Secretaria Geral

 

  • Efetuar a redação e revisão de ofícios, memorandos, atestados, declarações, circulares, cartões de agradecimentos, cartões de aniversários, ordem de serviço, faturas, pareceres, pautas, portarias e das atas referentes às Reuniões da Diretoria Executiva (RDE) do IPPUC;
  • Executar a elaboração e o controle de publicações do IPPUC no Diário Oficial Eletrônico;
  • Efetuar o controle físico, a distribuição e o arquivamento dos documentos internos e externos do IPPUC, bem como o controle do trâmite interno;
  • Elaborar e expedir a correspondência oficial da Presidência e do Gabinete do IPPUC;
  • Assessorar as demais áreas do IPPUC quanto à elaboração, padronização, expedição, tramitação e controle de sua documentação;
  • Realizar recepção, prestando informações aos interessados e cadastrando suas solicitações e documentos no Sistema de Protocolo (SUP);
  • Realizar outras atividades correlatas.