Inscrição de Pesquisador

Para participar da Rede Curitiba de Soluções Urbanas Inovadoras, o pesquisador interessado deve preencher este formulário. * Campo de preenchimento obrigatório

Nome * :
Email * : O e-mail fornecido será seu login na rede
CPF (apenas os números) * : Esta informação é utilizada para confirmação de identidade do pesquisador e para acesso a informações do currículo Lattes
Entidade * : Entidade de pesquisa a que está vinculado. (Se houver mais de uma, marcar a principal)
Trabalhos desenvolvidos : Relacione trabalhos em que está envolvido que possam ser de interesse da Rede. (Teses, monografias, artigos, experimentos, etc). Sempre que possível, fornecer link de acesso.
Senha * : Senha para acesso a Rede
Confirme a Senha * :

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

Definição

A Rede de Soluções Urbanas Inovadoras é um programa do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba – IPPUC - visando à integração e ao fomento de pesquisa e ao desenvolvimento de trabalhos voltados a questões urbanas.

Objetivo

O objetivo da Rede de Soluções Urbanas Inovadoras é fornecer uma ferramenta de apoio à integração de pesquisas e desenvolvimento de soluções de questões relacionadas aos desafios da vida em cidades.

Funcionamento

O funcionamento do programa baseia-se em três linhas de ação:
- Identificação e sistematização de desafios
- Criação de uma rede de pesquisa e compartilhamento de informações, permitindo a integração de trabalhos relacionados a cada desafio
- Fomento ao desenvolvimento de soluções apontadas nas pesquisas
Entidades vinculam-se ao programa através da assinatura de termos de cooperação e pesquisadores interessados, vinculados a estas instituições, participam por adesão

Participantes

Podem participar da Rede de Soluções Urbanas Inovadoras entidades de pesquisa, pesquisadores, empresas e empreendedores.
Entidades de pesquisa se vinculam ao programa através de assinatura de termo de cooperação, pesquisadores pela aceitação do presente termo de adesão e empresas e empreendedores por meio de cadastramento no programa.

Direitos dos participantes

Os pesquisadores terão livre acesso às informações disponíveis na Rede de Soluções Urbanas Inovadoras, guardadas as situações de reserva e sigilo, e às ferramentas disponibilizadas pelo programa. Participarão também das decisões e definições do sistema.

Deveres dos participantes

Os pesquisadores participantes devem conceder o livre direito de divulgação das informações que vierem a disponibilizar por meio da Rede de Soluções Urbanas Inovadoras, assegurados os direitos autorais.

Investimento

Não há previsão de custos, pagamentos, ressarcimentos financeiros, transferências financeiras ou qualquer forma financeiramente onerosa vinculados à adesão ou participação na Rede de Soluções Urbanas Inovadoras.

Validade

O programa Rede de Soluções Urbanas Inovadoras e os termos de adesão a ele vinculados tem validade contínua, sendo interrompidos a critério da Coordenação.

Revogação

A qualquer momento o participante que assim desejar pode solicitar o fim de sua participação na Rede de Soluções Urbanas Inovadoras.
A critério da Coordenação qualquer participante poderá ser excluído da Rede de Soluções Urbanas Inovadoras.
Duração do programa Rede de Soluções Urbanas Inovadoras Não há prazo previsto de duração da Rede de Soluções Urbanas Inovadoras continuando enquanto houver interesse de seus participantes.

Coordenação

A Coordenação da Rede de Soluções Urbanas Inovadoras será realizada pelo IPPUC através de representante indicado pela sua Diretoria.

Responsabilidade e danos

A participação na Rede de Soluções Urbanas Inovadoras é totalmente voluntária não ensejando direitos ou deveres além dos explicitados neste Termo de Adesão, nem a transferência de responsabilidade sobre possíveis danos advindos da utilização do programa e suas ferramentas.

É necessário aceitar as condições acima para participar da Rede de Soluções Urbanas Inovadoras * Aceito as condições de participação no programa