A proposta de revisão do Plano Diretor de Curitiba foi validada em uma plenária expandida do Concitiba que aconteceu nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2015, no Centro de Capacitação da SME. Rua Dr. Faivre, 398. Conheça o regulamento desta plenária.
 

Na manhã do primeiro dia (06/02/15) houve a abertura solene e foram feitas algumas apresentações resumindo o conteúdo da proposta de lei.

À tarde as emendas propostas pelos delegados foram discutidas em quatro grupos temáticos. As emendas aprovadas neste grupos temáticos (bem como aquelas onde houve empate entre a aprovação e a rejeição) foram levadas à Reunião Deliberativa, que aconteceu no segundo dia (07/02/15).

As emedas aprovadas na Reunião Deliberativa, passaram a compor o projeto de lei que foi encaminhado ao prefeito Gustavo Fruet no dia 24 de fevereiro de 2014 para posterior encaminhamento à Câmara Municipal.

 

Conheça o PROJETO DE LEI. Neste arquivo as emendas aprovadas na Plenária estão marcadas em vermelho. Em breve, todas as emendas apresentadas, aprovadas e rejeitadas, estarão disponíveis para consulta.

Também pode-se consultar um arquivo com o resumo das propostas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
LISTAGEM DOS DELEGADOS